Cód. 301232
Apartamento Studio para comprar com 1 quarto, 25m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
25m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
12º a 15º andar
Sobre o imóvel
Oportunidade. Studio com planta inteligente e ambientes integrados entre sala e quarto. Novíssimo e com piso laminado, Condomínio com sistema de câmeras, portaria Inteligente, muita segurança. Próximo ao Metrô República, Hospital Santa Casa, Largo do Arouche, Pça da República. Região com grande variedade de lazer, comércios como mercados, padarias, farmácias, academias, lojas de conveniência. Nota:"Imagens ilustrativas".
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond. Ed. IS Vila Buarque
Condomínio
Conheça o Cond. Ed. IS Vila Buarque

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de República.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de República.
Shoppings
Cultural
Educação
Saúde
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Anhangabaú - 996m, República - 467m, Santa Cecília - 453m
Linha 4 - Amarela | República - 467m, Higienópolis-Mackenzie - 982m
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 14.750,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome