Cód. 280947
Apartamento Garden para comprar com 1 quarto, 91m²
Cód. 280947
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
91m²
1 quarto
(suíte)
2 banheiros
1 vaga
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Lindo apartamento garden, com espaço gourmet. São 70 M² de área útil, mais 20 M² de quintal. Planta com uma suíte, podendo ser fechado o segundo dormitório e tendo duas suítes. Acabamento com piso em porcelanato, cozinha estilo americana e churrasqueira. Empreendimento com total segurança e lazer completo.
Empreendimento localizado próximo ao parque ibirapuera, fácil acesso pela av. bernardino de campos, paralelo a rua afonso de freitas, região rica em transportes públicos, comércio diversificado lojas, bancos, padarias, farmácias e restaurantes.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Restaurantes
Educação
Saúde
Cultural
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Paraíso - 644m
Linha 2 - Verde | Paraíso - 644m, Brigadeiro - 714m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 86.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em