Cód. 317283
Apartamento para comprar com 2 quartos, 55m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
55m²
2 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Apartamento à venda em Quinta da Paineira com 55 m², sala ampliada com sacada, suíte com armário e cozinha equipada com armários e gabinete. Piso laminado e pronto para morar.
O imóvel oferece praticidade e conforto, ideal para quem busca um espaço funcional e bem cuidado, com ambientes integrados e iluminação natural que tornam o cotidiano mais agradável.
Localizado no bairro Quinta da Paineira, na zona Leste da cidade de São Paulo, próximo à região Vila Prudente.
Próximo a várias estações de metrô, como Oratório, Tamanduateí e Vila Prudente, que facilitam o deslocamento, com comércio e serviços acessíveis nas redondezas.
O bairro Quinta da Paineira oferece um ambiente residencial tranquilo, com boa infraestrutura local que promove qualidade de vida sem abrir mão da praticidade urbana.
O Cond. Edif. Viva Mooca conta com lazer completo, incluindo churrasqueira, salão de festas, academia e playground, garantindo momentos de convivência e bem-estar para você e sua família.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond. Edif. Viva Mooca
Condomínio
Conheça o Cond. Edif. Viva Mooca

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Quinta da Paineira.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Quinta da Paineira.
Shoppings
Padarias
Saúde
Educação
Supermercados
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 2 - Verde | Vila Prudente - 677m
Linha 15 - Prata | Vila Prudente - 677m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 26.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome