Cód. 316779
Apartamento para comprar com 2 quartos, 43m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
43.41m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Apartamento à venda em Água Fria com 43 m², 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, varanda, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Novo, entregue em 2026, oferece praticidade e conforto para o seu dia a dia.
Ambientes funcionais e bem distribuídos tornam este imóvel uma escolha inteligente para quem busca facilidade na rotina, valorizando espaços arejados e integrados que acompanham seu estilo de vida.
Localizado no bairro Água Fria, na zona Norte da cidade de São Paulo.
Próximo ao metrô Jardim São Paulo-Ayrton Senna, Metrô Parada Inglesa e Metrô Tucuruvi, o apartamento fica em uma área com excelente mobilidade e acesso rápido a polos importantes da cidade.
O bairro Água Fria é conhecido por sua atmosfera residencial tranquila, aliando comodidade e infraestrutura, com comércio local diversificado e fácil acesso a serviços essenciais.
O imóvel faz parte do condomínio Dna Jardim França, que oferece áreas comuns como coworking, salão de festas, fitness, churrasqueira, salão gourmet, brinquedoteca e rooftop, proporcionando qualidade de vida e opções de lazer para toda a família.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Dna Jardim França
Condomínio
Conheça o Dna Jardim França

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Água Fria.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Água Fria.
Shoppings
Saúde
Educação
Supermercados
Padarias
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 23.430,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome