Cód. 310312
Apartamento para comprar com 3 quartos, 62m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
62m²
3 quartos
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
12º a 15º andar
Sobre o imóvel
Ótimo apto com 3 dormitórios, com depósito e 1 vaga de garagem, armários planejados. Condomínio com lazer completo. Excelente localização, á 100 mts da estação de monotrilho São Lucas. Transporte e comércio local.
Imóvel com uma localização privilegiada próximo aos principais pontos de interesse da região como farmácias, bancos, escolas, faculdades e supermercados. A poucos minutos das principais avenidas da região, paralelo a Av. Prof. Luís Ignácio de Anhaia Melo, região em plena expansão.
Este apê vem com uma consultoria de design para transformar seu lar
Comprando este apartamento, você ganha uma consultoria completa para transformá-lo em um lar confortável e acolhedor.
Já imaginou como o seu novo imóvel pode ficar?
Descubra decorações que combinam com seu estilo e transformam cada ambiente em um espaço acolhedor. Explore do clássico ao contemporâneo e encontre a inspiração ideal para a casa dos seus sonhos.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond. Edifício Parque Sevilha
Condomínio
Conheça o Cond. Edifício Parque Sevilha

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Ema.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Ema.
Saúde
Supermercados
Restaurantes
Educação
Pets
Padarias
Transporte público nas proximidades
Linha 15 - Prata | São Lucas - 337m, Camilo Haddad - 663m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 22.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome