Cód. 310257
Apartamento para comprar com 4 quartos, 223m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
223m²
4 quartos
(4 suítes)
4 banheiros
4 vagas
Metrô próx
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Apartamento de alto padrão com 223 m² privativos e planta bem distribuída. Ampla varanda integrada ao living para três ambientes, com vista para o verde e espaço gourmet com churrasqueira. São 4 suítes, incluindo suíte master com closet, além de lavabo, hall social privativo, armários planejados e ambientes climatizados. O imóvel conta ainda com 4 vagas de garagem, unindo conforto, sofisticação e exclusividade.
Localizado próximo do Parque do Ibirapuera e próximo da Avenida Paulista. Região com ótimas opções de restaurantes, comércios e serviços.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Voir Ibirapuera
Condomínio
Conheça o Cond Edif Voir Ibirapuera

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Mariana.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Mariana.
Shoppings
Restaurantes
Padarias
Educação
Saúde
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 2 - Verde | Brigadeiro - 695m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 230.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome