Cód. 302649
Apartamento para comprar com 1 quarto, 43m²
Cód. 302649
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
43m²
1 quarto
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
12º a 15º andar
Sobre o imóvel
Apartamento com ótima planta no melhor ponto da Vila Mariana. Sala e dormitório com piso laminado cozinha, banheiro e área de serviço piso em porcelanato. Imóvel muito bem cuidado pronto para morar. Lazer com piscina e grande área de convivência. localização excelente a poucos passos do Sesc Vila Mariana e a 15 minutos do parque Ibirapuera e com toda estrutura de serviços entorno restaurantes, padarias e mercados. Espero você !!
Excelente localização, ficando entre o Metro Paraíso e Ana Rosa, além de fácil acesso a transporte por ônibus pelas ruas Vergueiro e Domingos de Moraes, além de possuir fácil acesso a Avenida Paulista entorno com as mais variadas lojas de departamentos, farmácias, restaurantes, padarias
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Educação
Restaurantes
Cultural
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Ana Rosa - 527m, Paraíso - 471m
Linha 2 - Verde | Ana Rosa - 527m, Paraíso - 471m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 22.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em