Cód. 295621
Apartamento para comprar com 2 quartos, 47m²
Cód. 295621
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
47m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
16º a 19º andar
Sobre o imóvel
Imóvel novo. Nunca habitado. Como entregue pela construtora. Andar alto. Apartamento com cômodos de fácil circulação proporcionando bem-estar a quem nele morar. Os ambientes destacam-se por sua versatilidade e boa distribuição interna. Atende as necessidades de diferentes estilos e formatos de família. 02 dormitórios. 01 vaga de garagem. Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar! LELLO IMÓVEIS
Excelente localização, próximo ao calçadão Oliveira Lima, Estação de trem, Supermercado Coop, Senac, Colégio Singular, Hospital Beneficência Portuguesa, entre outros diversos serviços e comércios. Além disso, possui fácil acesso à Av. Edson Danilo Dotto e Av. Ramiro Colleoni.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Educação
Supermercados
Restaurantes
Padarias
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 22.250,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em