Sobre o imóvel
Apartamento para alugar em Tatuapé com 46 m², 1 dormitório, varanda e 1 vaga de garagem. O imóvel apresenta cômodos bem distribuídos e ambientes versáteis que proporcionam conforto e bem-estar.
Com espaços de fácil circulação e uma varanda para aproveitar momentos ao ar livre, esta unidade atende quem busca uma rotina prática e acolhedora, facilitando o dia a dia com qualidade.
Está situado no bairro Tatuapé, na zona Leste da cidade de São Paulo.
O condomínio fica próximo às estações de metrô Belém, Carrão e Tatuapé, garantindo mobilidade fácil e acesso rápido a opções comerciais e culturais do bairro.
O bairro Tatuapé oferece infraestrutura completa, com comércio diversificado, serviços variados e áreas verdes, consolidando-se como um local acolhedor e prático para o dia a dia.
O Condomínio Edif. I Am Tatuapé é completo, com área de lazer no 13º andar, que inclui piscina adulto e infantil, sauna seca e úmida, academia, salão de festas, brinquedoteca, churrasqueira e espaço gastronômico, entregando conforto e qualidade para os moradores.