Cód. 21942
Apartamento Studio para comprar com 1 quarto, 25m²
Cód. 21942
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
25.444m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Excelente studio para realização de Airbnb, à uma quadra da Av.Paulista, do metrô Trianon-Masp, próximo de farmácias, mercados, shoppings, teatros, comércios em geral. Apartamento posição lateral , silencioso, pintado, com gabinete no banheiro e armário na cozinha. Recebe luz natural, bem ventilado. Condomínio organizado e bem administrado. Conte com os mais de 70 anos de experiência e tradição da Lello Imóveis, para encontrar seu imóvel ideal. Simplifique sua negociação, tendo ao seu lado, profissionais especializados e um corpo jurídico rigoroso, que te acompanharão durante todo o processo. Agende sua visita!
Localização Privilegiada, ao lado do metro Trianon-Masp, a uma quadra Av. Paulista, uma das principais avenidas de São Paulo.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Restaurantes
Padarias
Saúde
Educação
Transporte público nas proximidades
Linha 2 - Verde | Brigadeiro - 913m, Trianon-Masp - 142m, Consolação - 996m
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 19.950,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em