Cód. 210543
Apartamento para comprar com 2 quartos, 159m²
Cód. 210543
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
159m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
Mobiliado
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
AO LADO DA FACULDADE ANHEMBI, ALGUNS MINUTOS DA AV PAULISTA E METRÔ, PERTO DO HOSPITAL PAULISTANO, excelente localização, apartamento MOBILIADO, com boa distribuição arejado e ótima iluminação, ambientes bem distribuídos, piso laminado em todos ambientes, cozinha com armário, gabinete, área de serviço com dependência de empregada, dormitórios com armário espaçoso, banheiro com pia e box. Prédio com PLAYGROUND, QUADRA, SALÃO DE FESTAS, hall social, jardim, portaria.
Ambientes
Comodidades
Shoppings
Restaurantes
Padarias
Educação
Saúde
Cultural
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Vergueiro - 845m, São Joaquim - 806m
Linha 2 - Verde | Brigadeiro - 547m, Trianon-Masp - 771m
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 125.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em