Cód. 76538
Apartamento para comprar com 3 quartos, 69m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
69m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
Metrô próx
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Apartamento à venda em Vila Zelina com 69 m², 3 dormitórios sendo 1 suíte, dois banheiros e uma vaga de garagem. O imóvel é bem iluminado, com cômodos espaçosos, cooktop a gás e armários nos quartos e cozinha.
Espaço e conforto para diferentes estilos de vida, com ambientes versáteis que facilitam a organização e asseguram bem-estar em um lar prático e acolhedor para toda família.
Localizado no bairro Vila Zelina, na zona Leste da cidade de São Paulo.
O imóvel está próximo às estações de metrô Oratório, Tamanduateí e Vila Prudente, que facilitam o deslocamento diário e acesso a toda a cidade.
O bairro Vila Zelina oferece uma mistura de tranquilidade e conveniência, com infraestrutura completa e opções variadas de comércio e serviços para o dia a dia.
O Condomínio Edif Natasha conta com piscina, churrasqueira, academia, brinquedoteca, quadra de esportes, playground, sala de jogos e salão de festas, proporcionando lazer e segurança para toda a família.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Natasha
Condomínio
Conheça o Cond Edif Natasha

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Zelina.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Zelina.
Shoppings
Padarias
Saúde
Educação
Supermercados
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 2 - Verde | Vila Prudente - 541m, Tamanduateí - 979m
Linha 15 - Prata | Vila Prudente - 541m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 31.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome