Cód. 75658
Apartamento para comprar com 2 quartos, 52m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
52m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Oportunidade de apartamento. Com cômodos de fácil circulação, o imóvel proporciona bem-estar a quem irá morar nele. Os ambientes se destacam por sua versatilidade e boa distribuição interna. Atendendo as necessidades de diferentes estilos e formatos de família. Conte com os mais de 70 anos de experiência da Lello Imóveis para alugar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados.
Localizadp a 350m do Shopping Anália Franco e Hospital Vitória e 650m do Parque Ceret, com fácil acesso às principais vias e transporte e futura estação do metrô Anália Franco.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Turquesa
Condomínio
Conheça o Cond Edif Turquesa

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Invernada.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Invernada.
Shoppings
Educação
Restaurantes
Saúde
Padarias
Supermercados
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 23.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome