Cód. 72982
Apartamento para comprar com 2 quartos, 115m²
Cód. 72982
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
115m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Belíssimo apartamento na Vila Mariana! Com boa distribuição interna, o imóvel proporciona bem-estar a quem irá morar nele. Os ambientes se destacam por sua versatilidade, atendendo às necessidades de diferentes estilos e formatos de família. O imóvel dispõe de: sala para 02 ambientes, 02 banheiros, 02 dormitórios, cozinha, dormitório de serviço, área de serviço, banheiro de serviço, quintal e 01 vaga de garagem. Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal.
Localizado bem próximo a estação do metrô Santa Cruz, Rua Loefgren, Rua Afonso Celso, Avenida Onze de Junho, Rua Borges Lagoa, Rua Pedro de Toledo, Av Dr. Altino Arantes, Rua Padre Machado e Rua Ouvidor Peleja. Bairro com infraestrutura completa em comércios, serviços, colégios e outros.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Restaurantes
Educação
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Santa Cruz - 243m
Linha 5 - Lilás | Hospital São Paulo - 985m, Santa Cruz - 243m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 39.750,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em