Cód. 64961
Apartamento para comprar com 2 quartos, 62m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
61.56m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Apartamento na Vila Guilherme em bom estado de conservação, 61,56 m² de área útil. 2 quartos com armários embutidos, sala dois ambientes, cozinha com armários planejados, 1 banheiro social, 1 vaga de garagem fixa e coberta. Prédio com salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva e minimercado. Travessa da Rua Chico Pontes, próximo a Rua Maria Cândida, próximo ao Sonda Supermercado, acesso rápido ao Expo Center Norte, Shopping Center Norte e Bras. Venha conhecer, agende a sua visita!
Condomínio situado na Vila Guilherme nas proximidades dos Shoppings Center Norte e Lar Center. Fácil acesso à Marginal, Terminal Tietê e linha azul do metrô.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o CONDOMINIO RESIDENCIAL LAMELAS
Condomínio
Conheça o CONDOMINIO RESIDENCIAL LAMELAS

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Guilherme.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Guilherme.
Shoppings
Restaurantes
Educação
Pets
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 21.250,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome