Cód. 57902
Apartamento Flat para comprar com 1 quarto, 44m²
Cód. 57902
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
43.55m²
1 quarto
1 banheiro
1 vaga
Mobiliado
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Lindo apartamento flat pronto para morar. O imóvel amplo cuidadosamente projetado e finalizado para oferecer bem estar e conforto. Conta ainda com uma belíssima sala c/varanda, dormitórios grandes, cozinha com piso frio. Imóvel com uma estrutura completa para proporcionar conforto para toda sua família.
Excelente localização, Próximo ao Shopping Iguatemi e Eldorado, acesso fácil as principais avenidas de São Paulo entre elas Av. Brigadeiro Faria Lima e Marginal.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Restaurantes
Cultural
Educação
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 53.250,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em