Cód. 45828
Casa assobradada para comprar com 5 quartos, 160m²
Cód. 45828
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
160m²
5 quartos
2 banheiros
4 vagas
Metrô próx
Sobre o imóvel
Casa térrea no piso inferior e outra residência no piso superior com entrada independente; A residência, no piso inferior, possui 3 dormitórios, sala, cozinha, lavabo e edícula. No piso superior, tem uma outra residência de dormitórios, sala, cozinha e quintal. Ótima opção para quem deseja uma casa térrea e ainda uma segunda residência independente para um filho, ou, ainda, para uma locação e ter um rendimento extra. Privilégio de segurança e privacidade de se viver numa vila.
Próxima da Rua São Jorge e Metrô Carrão. Fácil acesso para o Clube Corinthians e para as principais do bairro.
Ambientes
Comodidades
Shoppings
Educação
Saúde
Supermercados
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Carrão - 624m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 42.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em