Cód. 43674
Apartamento para comprar com 1 quarto, 49m²
Cód. 43674
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
49m²
1 quarto
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Apartamento no bairro mais cobiçado de São Paulo, próximo ao Parque Ibirapuera. Com 49 m², 1 vaga de garagem. Completa área de lazer.
Próximo ao Pq Ibirapuera, Praça Pereira Coutinho, Rua Afonso Braz, Rua Bueno Brandão e Av Hélio Pellegrino. Fácil acesso para Av Brig Faria Lima, Av Nove de Julho, Av 23 de Maio, Av Brasil, Av Dos Bandeirantes, Aeroporto de Congonhas, Av Rebouças e Av Paulista. Infraestrutura completa e diversa
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Restaurantes
Educação
Transporte público nas proximidades
Linha 5 - Lilás | Moema - 954m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 75.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em