Cód. 34770
Casa em condomínio - sobrado para comprar com 3 quartos, 141m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
141m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
Sobre o imóvel
Casa em condomínio fechado 141m² à venda. Com 03 dormitórios (sendo 01 suíte). 02 banheiros no total com chuveiro a gas e 01 lavabo. Também possui sótão, para guardar objetos. 02 caixas d'água (3500 litros total). Quintal. 02 vagas de garagem. O imóvel é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa. Somente 01 casa no terreno. ESTUDA PERMUTA Agende já a sua visita! LELLO IMÓVEIS
Imóvel com uma localização privilegiada próximo aos principais pontos de interesse da região como farmácias, bancos, escolas, faculdades e supermercados. A poucos minutos das principais avenidas da região.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Res Vila da Figueira
Condomínio
Conheça o Cond Res Vila da Figueira

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Sítio da Figueira.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Sítio da Figueira.
Saúde
Supermercados
Restaurantes
Educação
Pets
Padarias
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 33.900,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome