Cód. 3318
Apartamento para comprar com 3 quartos, 65m²
Cód. 3318
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
65m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
Mobiliado
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Belíssimo apartamento na VILA ANDRADE! O imóvel está em excelentes condições, tendo 65m², distribuídos em: sala para 02 ambientes, banheiro social, 03 dormitórios, sendo 01 suíte, cozinha, área de serviço, varanda e 01 vaga de garagem. Prédio com localização privilegiada e com fácil acesso às principais vias da região. Condomínio com lazer e infraestrutura diferenciados. Ótima oportunidade. Agende sua visita!
a Região do Fatto Morumbi É Completa, Recheada de Opções de Lazer e de Serviços. Tem o Parque Burle Marx, a Praça Vinícius de Moraes, Grandes Shopping Centers, Pão de Açúcar, Blockbuster, Runner, Todos os Bancos, Lojas e Excelentes Instituições de Ensino.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Supermercados
Educação
Restaurantes
Padarias
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 24.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em