Cód. 325430
Apartamento Garden para comprar com 4 quartos, 131m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
131m²
4 quartos
(2 suítes)
3 banheiros
2 vagas
Metrô próx
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Apartamento garden no prédio recém-entregue a cerca de 550 m do Metrô Alto do Ipiranga (Linha 2-Verde). Um garden diferente: em andar alto, não fica no 1º andar, que é o primeiro pavimento residencial do edifício. Você tem o espaço externo de um garden sem abrir mão da privacidade, da segurança e da vista de um andar alto. São 131 m² de área privativa coberta e mais 26 m² de área descoberta exclusiva. A varanda principal é maior que a das demais unidades, e um dos dormitórios também tem área externa extra na sua varanda. O apartamento - Sala ampla de estar e jantar, integrada à varanda envidraçada - Cozinha com armários planejados e área de serviço separada - 4 dormitórios, sendo 2 suítes - Suíte principal com armários e ar-condicionado - Armários planejados nos dormitórios - 2 vagas de garagem fixas Pronto para morar: acabamentos de bom padrão, bem conservados e condizentes com o imóvel. É só mudar. Lazer completo: piscina com raia na cobertura, deck e terraço gourmet com churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, academia, sala de jogos, brinquedoteca, playground e pet place.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond. Ed. Haus Santa Cruz
Condomínio
Conheça o Cond. Ed. Haus Santa Cruz

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Gumercindo.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Gumercindo.
Educação
Cultural
Supermercados
Saúde
Restaurantes
Padarias
Transporte público nas proximidades
Linha 2 - Verde | Alto do Ipiranga - 461m, Santos-Imigrantes - 955m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 96.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome