Cód. 325339
Casa assobradada para comprar com 3 quartos, 120m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
120m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
Sobre o imóvel
Casa Assobradada reformada à venda na Vila Nivi – Zona Norte de São Paulo. Charme, conforto e praticidade em uma casa pronta para morar! O imóvel possui 2 vagas de garagem, com acesso por escada aos demais ambientes, que ficam todos no mesmo nível térreo, 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, são 2 banheiros no total, sala integrada à cozinha em conceito aberto, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor, hall de entrada, que torna a chegada à casa ainda mais charmosa e amplo terraço frontal, ideal para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre, área de serviço coberta, aquecedor, conta também com um amplo quintal e um espaço coberto para área gourmet. Localizada na Rua Capricho, no bairro da Vila Nivi, Zona Norte de São Paulo, em região com comércio e serviços para facilitar o dia a dia, acesso rápido a Av. Guapira região com escola, padaria, farmácia, a 1,2 km do Shopping Metrô Tucuruvi. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
A 1,2 km do Shopping metrô Tucuruvi, acesso rápido para Av. Guapira, local com comérciios váriados, supermercado, padaria, farmácia.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Nivi.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Nivi.
Shoppings
Restaurantes
Supermercados
Educação
Padarias
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 42.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome