Cód. 325202
Apartamento para comprar com 1 quarto, 25m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
25m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
Mobiliado
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Lindo studio novo, moderno, equipado e decorado, ambiente todo integrado para uma perfetia circulação interna, varanda integrada com o studio. Com lavanderia no Condomínio para sua praticidade, uma boa infraestrutura com piscina, e academia. Ótima localização, venha conhecer!
Localizado na quadra da estação Moema do Metro, a 7 minutos de carro do Aeroporto de Congonhas, o Vitrali Moema está cercado de muita infraestrutura de serviços e lazer, como o Shopping Ibirapuera, Hospital do Servidor, AACD, Instituto Dante Pazzanese, Livraria da vila, Supermercado St. Marche.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Vitrali Moema
Condomínio
Conheça o Cond Edif Vitrali Moema

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Indianópolis.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Indianópolis.
Shoppings
Saúde
Educação
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 5 - Lilás | Eucaliptos - 885m, Moema - 114m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 25.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome