Sobre o imóvel
Apartamento para alugar em Santo André com 50 m², contendo 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social e 1 vaga de garagem. Espaço funcional para quem busca praticidade no dia a dia sem abrir mão do conforto.
Este imóvel oferece um ambiente tranquilo, ideal para organizar sua rotina com facilidade, promovendo bem-estar e um lar aconchegante para relaxar após dias movimentados.
Localizado no bairro Parque Das Nações, em Santo André.
O apartamento está situado em uma área com diversas opções de comércio e serviços, próxima de escolas e com fácil acesso a transporte público que conecta a cidade.
O bairro Parque Das Nações é conhecido por oferecer qualidade de vida, com ruas arborizadas, ambiente residencial e infraestrutura completa para o cotidiano.