Cód. 324617
Apartamento para comprar com 1 quarto, 55m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
55m²
1 quarto
(suíte)
1 banheiro
1 vaga
Mobiliado
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Apartamento charmoso localizado no Jardim Paulista, ao lado do Shopping Pamplona e com fácil acesso à Avenida 9 de Julho. A região é uma das mais valorizadas de São Paulo, com diversos restaurantes, mercados, farmácias e comércios próximos, além da proximidade com a região dos Jardins. O apartamento é mobiliado, moderno e organizado, com um estilo clean e funcional. Conta com 1 quarto, sala confortável, cozinha equipada, banheiro e varanda, oferecendo um ambiente agradável e bem distribuído para a estadia. Perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização na região dos Jardins.
Ótima localização, em rua tranquila e arborizada. No coração do Jardins e próximo ao Shopping Pamplona.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Jardim Paulista.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Jardim Paulista.
Shoppings
Restaurantes
Padarias
Saúde
Cultural
Supermercados
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 42.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome