Cód. 324437
Casa sobrado para comprar com 3 quartos, 161m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
161m²
3 quartos
2 banheiros
1 vaga
Sobre o imóvel
Casa muito bem conservada, em boa localização, com 3 dormitórios, sala e ampla cozinha com área de serviço muito espaçosa. Visite o imóvel para enteder seu potencial e possibilidades de decoração. Perfil do bairro: Predominantemente residencial, com ruas arborizadas e clima sossegado, ideal para famílias. Acesso e mobilidade: Boa proximidade com importantes vias da Zona Norte e acesso facilitado ao transporte público rumo ao Metrô Santana e arredores. Comércio e serviços: Conta com comércios locais de bairro, padarias, farmácias e proximidade com avenidas mais movimentadas da região do Mandaqui e imediações.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Jardim Paraíso.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Jardim Paraíso.
Shoppings
Saúde
Supermercados
Padarias
Educação
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 45.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome