Cód. 324386
Casa sobrado para comprar com 2 quartos, 170m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
170m²
2 quartos
(2 suítes)
3 banheiros
3 vagas
Metrô próx
Sobre o imóvel
Casa à venda em São Paulo, sobrado com 170 m², 3 dormitórios com 2 suítes e escritório. Possui 3 banheiros, lavabo, quintal e 3 vagas de garagem, oferecendo conforto e funcionalidade para a sua família.
Espaço ideal para quem busca um lar bem planejado, com ambientes amplos e práticos, facilitando a organização diária. A área externa contribui para momentos de lazer e descanso ao ar livre com privacidade.
Localizada no bairro Cidade Mãe do Céu, na zona Leste da cidade de São Paulo.
Próxima ao metrô Tatuapé, Shopping Garden Tatuapé e Praça Sílvio Romero, além de fácil acesso às avenidas Salim Farah Maluf e Alcântara Machado, garantindo mobilidade e comodidade.
O bairro Cidade Mãe do Céu é conhecido por sua atmosfera residencial tranquila e pela proximidade com serviços essenciais, combinando qualidade de vida com praticidade no cotidiano.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Cidade Mãe do Céu.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Cidade Mãe do Céu.
Shoppings
Educação
Saúde
Restaurantes
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Tatuapé - 590m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 64.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome