Cód. 323597
Apartamento para comprar com 4 quartos, 300m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
300m²
4 quartos
(4 suítes)
5 banheiros
4 vagas
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Apartamento de alto padrão à venda – 300 m² | 4 Suítes | Santana Descubra o conforto e a exclusividade deste magnífico apartamento de 300 m² de área útil, finamente distribuídos para proporcionar bem-estar, privacidade e requinte em cada ambiente. Características do Imóvel: 4 suítes, incluindo uma suíte master com dois closets Ampla sala de estar integrada à varanda Lavabo Sala de jantar espaçosa Cozinha ampla com armários planejados Área de serviço com dependência de funcionária 4 vagas de garagem fixas e livres.
Excelente localização, próximo ao hospital, escolas da região.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond. Edif. Vivenda Real
Condomínio
Conheça o Cond. Edif. Vivenda Real

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Santana.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Santana.
Shoppings
Saúde
Educação
Padarias
Restaurantes
Supermercados
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 95.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome