Sobre o imóvel
Apartamento para alugar em Chácara Santo Antônio (ZL) com 57 m², 2 suítes, sala para 2 ambientes, sacada e mobilia completa. Dispõe de 1 vaga de garagem rotativa, depósito e armários em cozinha, quartos e banheiros.
O imóvel oferece conforto e praticidade para quem busca um lar funcional, combinando espaços bem distribuídos e estrutura preparada para o dia a dia com facilidade e organização.
Localizado no bairro Chácara Santo Antônio (ZL), na zona Leste da cidade de São Paulo.
Está próximo à estação de metrô Carrão e também à estação Penha, facilitando deslocamentos diários com acesso rápido ao sistema de transporte público.
A Chácara Santo Antônio (ZL) é um bairro que oferece boa infraestrutura urbana, com comércio variado, serviços essenciais e opções de lazer que promovem qualidade de vida e segurança para seus moradores.
O Condomínio Edif Tequest Point conta com piscina, salão de jogos, churrasqueira, sauna, playground, sistema de incêndio e portaria 24 horas, garantindo conforto e segurança para seu dia a dia.