Cód. 322777
Apartamento para comprar com 2 quartos, 67m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
67m²
2 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Apartamento à venda em Santana com 67 m², 2 dormitórios e 2 banheiros, sendo 1 suíte. Modernizado e reformado, o imóvel conta com iluminação em LED, porcelanato Porto Belo, sistema automatizado com Alexa e 1 vaga de garagem fixa.
Conforto e praticidade se destacam neste apartamento, que oferece ambientes pensados para melhorar a rotina, desde o aquecimento nas torneiras até a iluminação eficiente e o espaço funcional, tudo para proporcionar uma experiência agradável no dia a dia.
O imóvel está localizado no bairro Santana, na zona Norte da cidade de São Paulo.
Próximo às estações de metrô Santana, Carandiru, Jardim São Paulo-Ayrton Senna e Portuguesa-Tietê, oferece facilidade de deslocamento para diversos pontos da cidade.
Santana é um bairro com infraestrutura completa, que alia conveniência e qualidade de vida, em uma localização que promove acesso rápido a serviços, comércio variado e opções de lazer para todas as idades.
O Condomínio Edif Itapoan oferece segurança 24 horas com guarita, trazendo tranquilidade aos moradores e mantendo um bom estado geral da estrutura para o conforto do dia a dia.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Itapoan
Condomínio
Conheça o Cond Edif Itapoan

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Santana.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Santana.
Educação
Restaurantes
Padarias
Saúde
Shoppings
Supermercados
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 35.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome