Cód. 322579
Apartamento para comprar com 2 quartos, 116m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
116m²
2 quartos
(2 suítes)
3 banheiros
Sem vaga
Mobiliado
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Apartamento de 116 m², cuidadosamente planejado por arquiteta, com projeto que une sofisticação, funcionalidade e excelente aproveitamento dos espaços. O imóvel conta com 2 amplas suítes, sendo que a terceira suíte foi transformada em um elegante home office integrado à sala de TV, facilmente reversível conforme a necessidade do novo proprietário. Entre os diferenciais, destacam-se: - Marcenaria de alto padrão em todos os ambientes; - ¿Projeto de áudio (caixa de som JBL embutida) na sala e varanda - ¿Persianas automáticas na varanda - ¿Varal automático na lavanderia - Projeto de interiores assinado por arquiteta; - 1 Lavabo; - Ambientes amplos, modernos e muito bem distribuídos; - 3 vagas de garagem fixas e de fácil acesso - ¿Depósito O Condomínio Massimo Parque da Mooca oferece infraestrutura completa para toda a família: Portaria 24 horas; Elevadores; Academia equipada; Piscina;
Comercio excelente em geral, Clube Juventus, etc.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Massimo Parque da Mooca
Condomínio
Conheça o Cond Edif Massimo Parque da Mooca

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Parque da Mooca.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Parque da Mooca.
Shoppings
Saúde
Educação
Supermercados
Restaurantes
Padarias
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 120.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome