Cód. 322430
Apartamento para comprar com 1 quarto, 24m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
23.93m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Seu novo Studio a 3 passos do metrô: estilo, praticidade e pronto para morar! Quer morar sozinho com todo o conforto, fugir da burocracia de mobiliar do zero e ainda fazer tudo a pé? Este studio novinho de 23,93 m² foi pensado sob medida para o seu ritmo de vida! 100% Equipado e Pronto: Cozinha americana com bancada em granito, gabinete, cooktop, micro-ondas e geladeira. É só trazer as malas! Dormitório Aconchegante: Já vem equipado com cama de casal, armário pequeno e TV. Espaço Integrado e Arejado: Excelente distribuição interna com piso laminado quentinho na área social e uma sacada gostosa para tomar um ar. Acabamento Impecável: Banheiro social moderno com piso porcelanato. Facilidade no Dia a Dia: Condomínio com lavanderia coletiva (praticidade máxima sem ocupar espaço no seu apê!). Estilo de Vida Urbano: Sem vaga de garagem (e você nem vai precisar de uma!). LOCALIZAÇÃO IMBATÍVEL: A apenas 300 metros da Estação Metrô Belém more em uma região com infraestrutura completa!
A localização é outro grande destaque: fica a apenas 300 metros do metrô Belém, o que dá cerca de 4 minutos de caminhada, com fácil acesso a vias como Rua Herval, Rua Toledo Barbosa, Rua Belém, Avenida Álvaro Ramos e Avenida Alcântara Machado. Está próximo também ao Hospital Cema e Sesc Belenzinho.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Belenzinho.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Belenzinho.
Shoppings
Educação
Saúde
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Belém - 241m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 13.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome