Cód. 320688
Apartamento para comprar com 1 quarto, 46m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
46m²
1 quarto
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
O condomínio Villa Malfati fica em uma excelente localização, a 100m do Aeroporto de Congonhas, muito bem localizado, lugar silencioso no Campo Belo pois não é rota dos aviões.Este charmoso apartamento de 46 m² é ideal para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização.O imóvel conta com uma agradável sala para dois ambientes, estar e de jantar, cozinha funcional, lavanderia separada, um dormitório com closet e banheiro. Em todo imóvel você encontrará móveis planejados, proporcionando melhor aproveitamento dos espaços e um ambiente ainda mais aconchegante.O condomínio oferece salão de festas e um agradável jardim, perfeito para momentos de convivência e lazer.Sua localização é um grande diferencial: está próximo ao Aeroporto de Congonhas, o que também representa uma excelente oportunidade para investidores, com grande potencial de locação para profissionais que trabalham na região.
Próximo Av Ver José Diniz, Av Dos Bandeirantes, Av Jorn Roberto Marinho, Aeroporto de Congonhas, Rua Dr. Jesuíno Maciel, Rua Vieira de Moraes, Rua Vicente Leporace, Av Santo Amaro, Av Ibirapuera. Fácil acesso para Av Eng Luis Carlos Berrini, Av Das Nações Unidas, Av João Dias e Av 23 de Maio
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Villa Marafanti
Condomínio
Conheça o Cond Edif Villa Marafanti

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Congonhas.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Congonhas.
Shoppings
Saúde
Restaurantes
Padarias
Pets
Transporte público nas proximidades
Linha 17 - Ouro | Aeroporto Congonhas - 243m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 23.950,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome