Cód. 319964
Casa sobrado para comprar com 2 quartos, 70m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
70m²
2 quartos
(2 suítes)
2 banheiros
2 vagas
Sobre o imóvel
Casa à venda em Vila Marieta, São Paulo, sobrado com 70 m² em construção. Conta com 2 suítes, sala, cozinha, área gourmet e 2 vagas de garagem, ideal para quem busca conforto e praticidade.
Este sobrado proporciona um ambiente funcional e acolhedor, perfeito para famílias que valorizam espaço e qualidade de vida em uma residência moderna e bem planejada.
Localizado no bairro Vila Marieta, na zona Leste da cidade de São Paulo.
Próximo às estações de metrô Guilhermina-Esperança, Patriarca e Vila Matilde, facilitando o deslocamento e acesso a outros pontos da cidade.
O bairro Vila Marieta é conhecido por sua atmosfera tranquila e residencial, oferecendo boas opções de comércio e serviços, aliado a um ambiente que favorece a convivência e o bem-estar.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Marieta.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Marieta.
Padarias
Supermercados
Restaurantes
Educação
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 30.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome