Cód. 319958
Casa sobrado para comprar com 2 quartos, 79m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
79m²
2 quartos
(2 suítes)
2 banheiros
2 vagas
Sobre o imóvel
Casa à venda em São Paulo, sobrado com 79 m² em construção, dois dormitórios suítes, duas vagas de garagem e área gourmet para aproveitar momentos especiais com a família e amigos.
O projeto oferece conforto e praticidade em cada detalhe, ideal para quem busca um lar moderno e funcional, conciliando espaço para lazer e rotina eficiente com segurança e bem-estar.
Localizada no bairro Vila Marieta, na zona Leste da cidade de São Paulo.
A residência está próxima às estações de metrô Guilhermina-Esperança, Patriarca e Vila Matilde, facilitando o acesso a diversas regiões da cidade.
O bairro Vila Marieta é uma região acolhedora com infraestrutura completa, reunindo opções de comércio, serviços e acesso fácil ao transporte público que valorizam a rotina dos moradores.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Marieta.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Marieta.
Padarias
Supermercados
Restaurantes
Educação
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 31.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome