Cód. 317187
Apartamento para comprar com 1 quarto, 45m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
45m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Apartamento à venda em Aclimação com 45 m², 1 dormitório, sala ampla, cozinha espaçosa e banheiro social. O imóvel foi recentemente reformado, oferecendo conforto e praticidade para seu novo lar. Com ambientes bem distribuídos e iluminados, este apartamento proporciona uma rotina mais funcional e agradável, ideal para quem busca qualidade e tranquilidade no dia a dia. Localizado no bairro Aclimação, na zona Centro de São Paulo. Próximo ao apartamento encontra-se a estação Ana Rosa de metrô, facilitando o acesso a diversas regiões da cidade com conforto e rapidez. O bairro Aclimação oferece uma ótima infraestrutura, com áreas verdes, comércio variado e opções de lazer, destacando-se pela tranquilidade e qualidade de vida no coração da cidade. O Condomínio Edifício Marco Aurélio traz segurança e portaria, garantindo a você e sua família um ambiente acolhedor e protegido para viver com tranquilidade.
Próximo do comércio, farmácia, escola, ponto de ônibus em frente, 15 minutos do Parque da Aclimação. Anglo Vestibulares – Tamandaré, Alfacon, Hospital AC Camargo, Colégio Adventista da Liberdade, Uninove - Campus Vergueiro e Estação São Joaquim.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Aclimação.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Aclimação.
Shoppings
Educação
Saúde
Cultural
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | São Joaquim - 837m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 11.750,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome