Cód. 316691
Apartamento para comprar com 4 quartos, 298m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
298m²
4 quartos
(4 suítes)
6 banheiros
3 vagas
Metrô próx
12º a 15º andar
Sobre o imóvel
Um dos endereços mais desejados de Moema, em frente ao tradicional Clube Monte Líbano e com vista permanente para o Jardim Luzitânia . Este apartamento de 298m², recém-entregue e com um padrão construtivo que se destaca já na chegada: entrada imponente com pé-direito elevado e hall digno de hotéis de luxo. A unidade está no contra piso, oferecendo liberdade total para um projeto autoral .Destaques do apartamento: 298m² de área privativa 4 suítes amplas 4 vagas de garagem . Academia Aceita Airbnb Acesso PCD Ar condicionado central Área de carga e descarga Bar Bicicletário Brinquedoteca Churrasqueira Coworking Depósito de entregas Espaço beleza Espaço família Espaço kids Espaço gourmet Espaço pets Fitness Gerador Hall social privativo Lobby com pé direito duplo Ofurô Pet-friendly Piscina adulto Piscina aquecida Piscina infanti lPlayground Portaria 24 horas Quadra poliesportiva Sala de jogos Salão de festas Sauna e úmida Segurança 24h
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Moema.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Moema.
Shoppings
Saúde
Educação
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 5 - Lilás | Moema - 469m, AACD-Servidor - 841m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 695.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome