Sobre o imóvel
Apartamento para alugar em Parque São Jorge com 167 m², 4 dormitórios sendo 2 suítes, varanda gourmet e mobiliado, oferecendo 3 vagas de garagem. Espaço espaçoso perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Você poderá desfrutar de ambientes integrados e bem iluminados, facilitando a organização do dia a dia e tornando a convivência familiar mais agradável e funcional.
Localizado no bairro Parque São Jorge, na zona Leste de São Paulo.
Está próximo às estações de metrô Carrão e Tatuapé, além de contar com fácil acesso a comércio local e serviços essenciais para sua rotina.
O Parque São Jorge é um bairro que oferece tranquilidade e infraestrutura, combinando áreas verdes e vias asfaltadas, garantindo qualidade de vida para seus moradores.
O Cond Edif Splendor Square dispõe de lazer completo com piscina adulto e infantil, sauna, academia, churrasqueira e quadra esportiva, além de brinquedoteca e salão de festas, promovendo conforto e bem-estar em um ambiente seguro e agradável.