Cód. 315153
Apartamento para comprar com 2 quartos, 70m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
70m²
2 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Apartamento à venda em Jardim Leonor Mendes de Barros com 70 m², 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla, varanda gourmet envidraçada com churrasqueira e cozinha planejada com fogão e forno elétrico.
Ambientes arejados e iluminados proporcionam conforto e praticidade no dia a dia, enquanto os armários embutidos ajudam na organização, tornando o espaço funcional e acolhedor para seu novo lar.
Localizado no bairro Jardim Leonor Mendes de Barros, na zona Norte da cidade de São Paulo.
Próximo ao condomínio, encontram-se áreas verdes e comércio local que facilitam a rotina, além de estar em uma região tranquila e com fácil acesso a vias principais para outros bairros da cidade.
O bairro Jardim Leonor Mendes de Barros oferece uma atmosfera residencial calma, com infraestrutura completa e espaços arborizados que favorecem o bem-estar e a qualidade de vida.
O Condomínio Chácara Cantareira traz lazer completo, piscina, área verde e segurança, garantindo conforto e tranquilidade para toda a família.
Este apê vem com uma consultoria de design para transformar seu lar
Comprando este apartamento, você ganha uma consultoria completa para transformá-lo em um lar confortável e acolhedor.
Já imaginou como o seu novo imóvel pode ficar?
Descubra decorações que combinam com seu estilo e transformam cada ambiente em um espaço acolhedor. Explore do clássico ao contemporâneo e encontre a inspiração ideal para a casa dos seus sonhos.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Jardim Leonor Mendes de Barros.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Jardim Leonor Mendes de Barros.
Shoppings
Supermercados
Saúde
Educação
Padarias
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 40.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome