Cód. 314478
Apartamento para comprar com 3 quartos, 110m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
110m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Com 110m2 bem distribuído, este charmoso apartamento é perfeito para uma família morar feliz. Fica em uma região cada vez mais valorizada, perto da Diógenes e do Parque Villa Lobos. O condomínio tem tudo: academia, piscinas, sauna, salão de festas, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, área gourmet com churrasqueira e muito espaço para a família inteira aproveitar. Conte com os mais de 70 anos de experiência e tradição da Lello Imóveis, para encontrar seu imóvel ideal. Simplifique sua negociação, tendo ao seu lado, profissionais especializados e um corpo jurídico rigoroso, que te acompanharão durante todo o processo. Agende sua visita!
PRÓXIMO DA RUA CERRO CORÁ, COM COMÉRCIO VARIADO
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Palm D´or
Condomínio
Conheça o Cond Edif Palm D´or

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Alto da Lapa.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Alto da Lapa.
Shoppings
Educação
Restaurantes
Supermercados
Padarias
Saúde
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 93.250,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome