Cód. 313958
Apartamento para comprar com 3 quartos, 69m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
69m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Apartamento à venda em Jardim Japão com 69 m², 3 dormitórios, sendo 1 suíte, varanda e 2 vagas de garagem. O imóvel está em excelente estado e conta com armários nos quartos, cozinha e banheiro.
A disposição prática dos ambientes conecta conforto e funcionalidade, favorecendo uma rotina organizada e momentos de descanso em espaços integrados e bem iluminados, valorizando seu bem-estar.
Localizado no bairro Jardim Japão, na zona Norte da cidade de São Paulo.
Próximo a mercado, farmácia e comércio em geral, com fácil acesso às principais vias como a Dutra e Marginal, facilitando seus deslocamentos e ampliando as opções do dia a dia.
O Jardim Japão é um bairro com ambiente tranquilo e acolhedor, que combina tranquilidade residencial com oferta diversificada de serviços e lazer, garantindo qualidade de vida aos seus moradores.
O Cond. Resid. Atmosphera oferece área de lazer completa com piscina, academia, churrasqueira e salão de festas, promovendo momentos de convivência e lazer sem sair de casa.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Jardim Japão.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Jardim Japão.
Saúde
Supermercados
Restaurantes
Padarias
Educação
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 34.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome