Cód. 313910
Apartamento para comprar com 1 quarto, 33m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
33m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Apto novo, entregue recentemente, com ótima distribuição e acabamento. Está a 100 metros do Metrô Carrão e praticamente ao lado do Parque Municipal. Os ambientes de sala, cozinha e varanda estão integrados.
Próximo da Radial Leste e da Rua Monte Serrat. Está a menos e 5 minutos do Metrô Carrão em rua larga, ladeado de farta infraestrutura de Prestadores de serviços, escolas e transportes. Está ao do Parque Municipal com ampla área de lazer.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Residencial Portto Tatuape
Condomínio
Conheça o Residencial Portto Tatuape

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Tatuapé.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Tatuapé.
Shoppings
Educação
Restaurantes
Supermercados
Saúde
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Carrão - 556m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 14.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome