Cód. 313009
Casa assobradada para comprar com 3 quartos, 125m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
125m²
3 quartos
1 banheiro
2 vagas
Sobre o imóvel
Casa à venda em São Paulo com 125 m² construída num terreno de 195 m², oferecendo 3 quartos amplos, sala aconchegante, cozinha espaçosa, banheiro e 2 vagas de garagem. Possui ainda edícula com cômodo, cozinha e banheiro.
Localizado no bairro Chácara Santo Antônio (ZL), na zona Leste da cidade de São Paulo. A casa está próxima das estações de metrô Carrão e Penha, facilitando o deslocamento e com acesso rápido.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Chácara Santo Antônio (ZL).
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Chácara Santo Antônio (ZL).
Shoppings
Educação
Restaurantes
Supermercados
Saúde
Padarias
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 38.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome