Cód. 312408
Apartamento Studio para comprar com 1 quarto, 24m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
24m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
12º a 15º andar
Sobre o imóvel
Studio de 24 m² à venda em Vila Mariana, com varanda e chuveiro a gás. O apartamento está no contrapiso, oferecendo uma base neutra para personalizar o espaço conforme seu estilo e necessidade.
A praticidade do studio com varanda ajuda a trazer conforto e ventilação natural, ideal para quem busca um lugar funcional e com potencial para criar ambientes únicos e aconchegantes.
Localizado na Vila Mariana, na zona Sul da cidade de São Paulo.
O imóvel fica próximo à estação de metrô Vila Mariana, facilitando o deslocamento para diversos pontos da cidade e acesso rápido a serviços e lazer da região.
A Vila Mariana é conhecida por sua infraestrutura completa com opções de comércio, gastronomia e áreas verdes que proporcionam qualidade de vida e comodidade para o dia a dia.
O Condomínio Edifício On Domingos De Morais oferece segurança e estrutura que valorizam ainda mais o seu investimento, criando um ambiente seguro e acolhedor para morar.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Mariana.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Mariana.
Shoppings
Saúde
Educação
Restaurantes
Cultural
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Vila Mariana - 356m, Ana Rosa - 629m
Linha 2 - Verde | Chácara Klabin - 898m, Ana Rosa - 629m
Linha 5 - Lilás | Chácara Klabin - 898m
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 27.400,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome