Cód. 310213
Apartamento para comprar com 3 quartos, 104m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
104m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
Metrô próx
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Excelente oportunidade de apartamento no coração da Mooca. Projeto moderno e bem distribuído, com ampla varanda gourmet integrada à sala, já envidraçada, criando um ambiente elegante e acolhedor. Sala e varanda com acabamento em porcelanato de alto padrão. Dormitórios com móveis planejados sob medida, piso laminado e janelas com tela de proteção, oferecendo conforto e funcionalidade. Cozinha ampla, bem iluminada e planejada, ideal para quem valoriza receber amigos e familiares com sofisticação. Localização privilegiada, em uma das regiões mais valorizadas da Mooca, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias.
Com facilidade de transporte, estações do metrô Belém e Bresser também fazem parte dessa comodidade. Além é claro de ter toda uma infra estrutura de shoppings, colégios, universidades, supermercados, as tradicionais cantinas e completo comércio local de conveniências.
Este apê vem com uma consultoria de design para transformar seu lar
Comprando este apartamento, você ganha uma consultoria completa para transformá-lo em um lar confortável e acolhedor.
Já imaginou como o seu novo imóvel pode ficar?
Descubra decorações que combinam com seu estilo e transformam cada ambiente em um espaço acolhedor. Explore do clássico ao contemporâneo e encontre a inspiração ideal para a casa dos seus sonhos.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Pantheon Regalo
Condomínio
Conheça o Cond Edif Pantheon Regalo

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Mooca.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Mooca.
Saúde
Educação
Cultural
Supermercados
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Belém - 851m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 76.850,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome