Cód. 309585
Casa sobrado para comprar com 2 quartos, 80m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
80m²
2 quartos
1 banheiro
4 vagas
Sobre o imóvel
Casa à venda em Santana: sobrado com 80 m², 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço e quintal. Conta ainda com 4 vagas de garagem em rua tranquila sem saída.
O imóvel oferece espaço ideal para personalizar e criar um lar com ambientes confortáveis e funcionais, valorizando momentos em família e facilitando rotinas diárias com seu quintal e área de serviço.
Localizado no bairro Santana, na zona Norte da cidade de São Paulo.
Próximo a estações de metrô como Santana e Carandiru, além de fácil acesso a colégios renomados como Salesiano e Madre Mazzarello, padarias e farmácias, garantindo conveniência no dia a dia.
Santana é um bairro que combina vida urbana e tranquilidade, com infraestrutura completa em comércio, educação e transporte, ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da praticidade.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Santana.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Santana.
Shoppings
Saúde
Supermercados
Educação
Padarias
Restaurantes
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 35.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome