Cód. 309285
Apartamento para comprar com 2 quartos, 60m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
60m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Apartamento com dois dormitórios, sala dois ambientes e uma vaga de garagem. Oportunidade de apartamento. Com cômodos de fácil circulação, o imóvel proporciona bem-estar a quem irá morar nele. Os ambientes se destacam por sua versatilidade e boa distribuição interna.
A localização é um dos grandes destaques: próximo à Av. Vereador Abel Ferreira, Av. Sapopemba, Av. Regente Feijó, Av. Salim Farah Maluf, Rua Pantojo, além de contar com fácil acesso ao Shopping Anália Franco, ao Clube CERET e a uma ampla variedade de comércio e serviços na região.
Este apê vem com uma consultoria de design para transformar seu lar
Comprando este apartamento, você ganha uma consultoria completa para transformá-lo em um lar confortável e acolhedor.
Já imaginou como o seu novo imóvel pode ficar?
Descubra decorações que combinam com seu estilo e transformam cada ambiente em um espaço acolhedor. Explore do clássico ao contemporâneo e encontre a inspiração ideal para a casa dos seus sonhos.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Solar Ramalhoso
Condomínio
Conheça o Cond Edif Solar Ramalhoso

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Regente Feijó.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Regente Feijó.
Shoppings
Educação
Restaurantes
Saúde
Padarias
Supermercados
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 21.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome