Cód. 308859
Casa térrea para comprar com 3 quartos, 172m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
172m²
3 quartos
2 banheiros
2 vagas
Sobre o imóvel
Ótima casa com ambientes amplos, 3 dormitórios, sala, cozinha e copa 2 banheiros, com uma área no subsolo para fazer um jardim ou área gourmet. Possui um salão com várias possibilidades, escritório, oficina.
Excelente localização, próximo a Av. Sapopemba e Av. Abel Ferreira, Hospital São Luiz do Anália Franco, Shopping Anália Franco. Transporte e comércio local.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Chácara Mafalda.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Chácara Mafalda.
Shoppings
Educação
Saúde
Padarias
Restaurantes
Supermercados
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 34.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome