Cód. 307804
Apartamento para comprar com 2 quartos, 66m²
Cód. 307804
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
66m²
2 quartos
1 banheiro
Sem vaga
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Apartamento amplo, bem distribuído, com 66 m², localizado em andar alto, garantindo excelente luminosidade e boa circulação de ar. Possui 2 dormitórios, sala espaçosa para dois ambientes, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço. O imóvel não possui vaga de garagem, ideal para quem busca praticidade, mora sozinho ou utiliza transporte público/por aplicativo. Ótima opção para morar ou investir!
Travessa da rua Agostinho Gomes, tem fácil acesso a Av. Nazaré, Rua Bom Pastor, próximo a restaurantes, bares, padarias, ao do Museu do Ipiranga. Região com amplo comércio e transporte.
Ambientes
Comodidades
Cultural
Shoppings
Saúde
Educação
Supermercados
Restaurantes
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 19.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em