Cód. 307134
Apartamento para comprar com 3 quartos, 58m²
Cód. 307134
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
58m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
12º a 15º andar
Sobre o imóvel
Impecável unidade em andar alto, proporcionando bela visão panorâmica. Boa distribuição contendo: 3 quartos (sendo 1 suíte), sala 2 ambientes com lareira, banheira no wc social, armários planejados de qualidade. Edifício bem conceituado e administrado, com área de lazer completíssima, com localização bem servida e proximidade ao Horto Florestal. SEJAM BEM VINDOS! E consultem-nos!
Hospitais próximos, Mandaqui, Hospital São Camilo Supermercado Trimais, Andorinha, Patorinho, Pão de açúcar Transporte público Acesso a Circular Metrô Santana e Jd São Paulo, Pontos de referência Av Santa Inês, Av Parada Pinto, Engenheiro Caetano Álvares, Av Direitos Humanos, Voluntários da Patria
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Supermercados
Padarias
Educação
Restaurantes
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 27.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em